terça-feira, 24 de abril de 2007

Acabou o milho, acabou a pipoca!



Anunciado ontem o Recesso por tempo indeterminado da banda carioca Los Hermanos.



Os fãs escreveram sobre a decisão. Acompanhe os tipos de fã e suas declarações:

Fã fdp - João:
Que bom que não morreram como o Renato e Cassia. A música e o publico brasileiro precisa de coisas boas como o trabalho que vocês fazem, espero que voltem.
(gostava do Renato e da Cassia esse hein?!)

Fã Zacarias ou Sansão - ALAN:
Força na peruca rapazes ... Ou melhor, na barba!

Fã Mãe Dinah - Vinícius:
pelo menos a banda acabou com dignidade.

Fã Conspiradora - Ita Santos:
fã em recesso...

Fã mulher traida - Kelly:
Acho que merecíamos melhores explicações

Fã quem é mais sentimental que eu - Fabi:
Se acabar, bem, eu acabo também :~

Fã Conspiradora 2 - Vi:
já sei
o projeto novo que vocês pretendem fazer é com a sandy!

Fã Escroto - Ráááfa:
Hum... Mas que veadajem é essa???
São Paulo merece um show também, já que é assim, pô... Só não vão se enfiar no Kazebre porque é longe de todos seus fãs em São Paulo...

Fã Sem noção - Sulivam aguiar:
vocês comeram coco???

Fã Conspirador 3 -
Eu falei a mesma coisa pra minha ex-mulher, há 10 anos: VAMOS DAR UM TEMPO.
Boa sorte nos seus novos caminhos!

Conspiração Futebol Clube: Nós gostamos é dos estrago!




Eu gosto é do estrago!uhuhuhu!

Nenhum comentário: