domingo, 8 de julho de 2007

Frases que o povo conta....Jovem!!!!!


  1. "Se chefe fosse um arquivo, ele teria extensão .fdp"
  2. "Tenho uma rara doença no cérebro que me impede de lembrar... O que é mesmo que eu estava dizendo?"
  3. "Não faça na vida pública, o que você faz na privada"
  4. "Sabonete e festa de criança é tudo igual, a gente sempre encontra um pentelho perdido"
  5. "A primeira amnésia a gente nunca esquece"
  6. "Eu achava que era indeciso, mas agora não estou tão certo"
  7. "Deveria haver maneira melhor de começar um dia do que acordando todas as manhãs !!"
  8. "Se todas as mulheres estão dando em cima de você, com certeza você mora no porão de um motel!"
  9. "Para que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?"
  10. "Mulher feia é igual pernilongo. Só dando tapa!"
  11. "O único homem que não pode viver sem mulheres é o ginecologista"
  12. "Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo."

Nenhum comentário: